terça-feira, 24 de agosto de 2010

Um anjo em minha vida -Belucci


Bom sabe aquele amigo que serve pra todas as horas ?, aquele amiga que te faz feliz só pelo fato de existir ?, então esse é meu amigo Christopher Belucci Nicasso , sem dúvidas ele nasceu pra ser meu amigo, aquele guri que mesmo longe cosnegue me dá forças, me faz rir com suas palhaçadas, me faz chorar com suas tristezas, me faz sentir que alguém me ama .
Esse guri sem dúvidas e único e não adianta tentar tirá-lo de mim porque o laço que nos une nunca será desfeito u.u, se eu pudesse definir esse guri em uma palavra ela seria essa : PERFEITO!
Não tem noção do quanto eu sou feliz por ter sua amizade Belucci, ter você ao meu lado esses anos é uma coisa inexplicavel, sou mto feliz por ser sua best e sem dúvidas você sempre terá um lugar especial no meu coração, não sei quem morrerá primeiro, mas pode ter certeza que guardarei seu lugar na fila para irmos juntos para a eternidade .

Te amo BFF (L

Um comentário:

  1. Veeeelho *-* como tu consegue me matar assim hein? :/ as vezes me deixa completamente sem palavra na boa >< Não sei o que seria de mim sem você, na boa mesmo cara >< Você é perfeita e eu nem canso de dizer isso. Te amo muito, e pra sempre s2

    ResponderExcluir