quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Agora sim, SEM VOCÊ!


Bom povo minha história no momento se resume em sofrimento, sei que isso vai mudar, mas hoje eu só preciso me expressar. Se desprender de alguém é algo muito ruim , tanto quando ela morre e quando está viva também, quando está viva eu acho que é ainda pior, porque morta você sempre vai saber onde ela está e nunca mais vai a vê , a pessoa viva tu corre o risco de esbarrar com ela pelo caminho da vida e se machucar com isso, pelo menos é assim que me sinto, tenho que tirar alguém que te um espaço muito grande no meu coração para meu próprio bem, às vezes eu queria que tudo fosse diferente, queria nunca ter conhecido essa pessoa, queria nunca ter me apaixonado por ela, mas a vida é assim , inexplicavel e inevitavel.
Se eu pudesse engana o meu coração dizendo que o amor é uma lenda e nada mais e eu até inventava outra paixão , mas falta a pessoa pra viver o meu conto de amor, isso no momento é algo que eu só posso ler em livros mesmo, minha vida se resume nisso mesmo, altos e baixos, mais baixos ,mas Daqui pra frente tudo vai ser diferente, começei a viver pra mim agora , pretendo esquecer a pessoa e seguir minha vida agora, pretendo abrir meu coração a alguém que mereça, pretendo acima de tudo ser Feliz e me amar, Como um amigo meu me disse : não corra atras das borboletas ,mas cuide do seu jardim pra que elas venha até você , sem dúvidas o meu erro foi correr atrás da borboleta e esquecer do meu jardim, agora darei mais valor ao meu Jardim e só deixarei a Borboleta certa pousar. A Vida nem sempre vai ser difícil não tenho dúvidas disso, mas enquanto eu quiser ela vai ser impossível e se vocês também estiverem passando por uma "desilusão" façam o mesmo que eu, pense na sua felicidade , isso te dará forças pra seguir em frente e quem sabe até encontra alguém pra ajudar seu coração a se curar, no momento só posso falar isso, quando meu coração estiver curado, voltarei a escrever aqui!

Beijos Ingrid

Nenhum comentário:

Postar um comentário