quinta-feira, 7 de maio de 2009

O amor é assim ...



É as vezes quanto menos esperamos aparece alguém em nossas vidas que nos faz sorrir de um jeito diferente ,nos faz sonhar acordado,nos faz andar nas nuvens.


às vezes a pessoa é tão maravilhosa, que você não acredita que ela seja de verdade =[


já que hoje em dia é tão difícil acharmos uma pessoa que nos ame de verdade,que não queira se aproveitar de você,quando essa pessoa aparece em nossas vidas,é como se contruissimos um mundo só p.nós vivermos,um mundo onde esquecemos de tudo e de todos.


Mas essas pessoas nem sempre continuam sendo a mesma,alguma hora ela muda ,p.pior ou p.melhor,e o ruim é que a maioria das vezes é p.pior.


Acabamos sofrendo ,não por medo ,mas pela decepção q sofremos.


Mas nunca pensamos que um dia também machucamos alguém,pode não ter sido por ter mudado,mas por não ter correspondido ao amor do outro D:


são tantas coisas que acontecem com nosso coração que as vezes sentimos que não aguentaremos outra decepção,mas devemos nos lembra que acima de tudo temos o amor de uma pessoa que nos dá força p.suportar todos esses sofrimento ,o amor de Deus *------*


Podemos passar por grandes decepções,mas sempre alguém nos ajuda a levantar e ver que a vida não acabou e que podemos amar de novo,ser felizes de novo e recomeçar do zero.


Não deixaremos que coisas insignificantes acabem com o nosso coração e com as nossas oportunidades de ser felizes u.u


Sejamos felizes *-----*