segunda-feira, 12 de julho de 2010

Amor ou amizade ?

Como diferenciamos isso ? , podemos ter os 2 ao mesmo tempo ? as vezes acho que sim e outra que não, como posso sentir algo tão forte por alguém ,mas deixar a amizade em 1° lugar ? , não ser correspondida é uma das coisas pelas quais acho que nunca deveriamos passar na vida, porq as mulheres sofrem tanto ? , já nascemos chorando, passamos boa parte da vida... CHORANDO, sempre por alguém que não nos dá valor, eu acho que essa música me traduz de verdade :
Você está no telefone com a sua namorada Ela está mal humorada, ela está chateada com algo que você disse Ela não entende o seu humor como eu entendo Estou no meu quarto é uma típica noite de terça-feira Estou ouvindo o tipo de musica que ela não gosta Ela nunca vai saber sua história Como eu sei Mas ela usa saias curtas, eu uso camisetas Ela é capitã de lideres de torcida, eu estou nas arquibancadas Sonhando com o dia que você irá acordar e achar Que o que você estava procurando esteve bem aquito do tempo Se você pudesse verque eu sou a únicaque te entende Que te teve aqui por todo esse tempo Então por que não pode ver que você pertence a mim você pertence a mim Andando pelas ruas com o seu jeans desgastado eu não posso ajudar, pensando que é assim que deve ser Rindo em um banco do parque, pensando em mim mesmo Ei, isso não é fácil?E você tem um sorriso que eu poderia acender essa cidade inteira Eu não tenho visto ele desde o instante que ela te deixou pra baixo você diz que está bem Eu te conheço melhor que ela Ei, o que você vai fazer com uma garotas dessas!?Ela usa salto altoEu uso tênisEla é capitã de líderes de torcida, e eu estou naarquibancadaSonhando com o dia que você irá acordar e acharo que você estava procurando esteve bem aqui todotempoSe você pudesse verque eu sou a únicaque te entendeQue te teve aqui por todo esse tempoEntão por que não pode ver que você pertence a mim você pertence a mimvocê pertence a mimAh, eu lembrovocê dirigindo até minha casa No meio da noiteEu sou a única que te faz rirQuando você está quase chorandoEu sou a única que sei suas músicas favoritas E você me conta sobre seus sonhosPense que eu sei aonde você pertencePense que eu sei que é a mimVocê não pode verque eu sou a única que te entendeque esteve aqui por todo esse tempo então por que você não consegue ver?você pertence a mim.Você já pensouque talvez você pertença a mim? Bom já até perdi minhas esperanças relacionada a essa pessoa, e agora eu desisto de VOCÊ, não por parecer impossivel, mas pq não quero mais sofrer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário