sexta-feira, 25 de junho de 2010

te amo Dadai ♥

Daiane, esse é o nome dela, o que posso dizer dessa amiga surtada que eu tenho?, posso começar falando do grande amor dela pela Narri ainda não conheci ninguém doida pela Narri como ela, essa guria já faz parte da minha vida a quase 5 anos, e já passou de amiga é mais que uma irmã, já passamos tantas cosias juntas que não tem como definir a melhor ou pior, tenho certeza que ainda vamos realizar nossos sonhos juntas, bom estamos lutando por isso, mas infelizmente ainda não conseguimos ,mas sabe como é néh , fãs de RBD não perdem as esperanças tão cedo, bom Dadai, espero que você nunca esqueça que eu te amo demais da conta, mesmo gostando de coisas diferentes e talz... ,mas sempre unidas por uma coisa a AMIZADE.
te amo DADAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário