quarta-feira, 6 de maio de 2009

Ingrid Uckerviñón



Oie pessoal,


me chamo Ingrid Caroline,mas todos me conhecem como Ingrid Uckerviñón =]

Sou muito fã do RBD *-*
meu traumaa é VONDY u.u

Justamente por isso me chama de Uckerviñón,é uma mistura de Uckermann(de Christopher) e Saviñón(de Dulce)!


Eu adoro cantar,principalmente as músicas que faço (http://vagalume.uol.com.br/ingrid-uckervinon/)(www.youtube.com/ingriduckervinon)!


Bom você já sabe um pouco de mim >.<


vou tentar deixar todos por dentro de todas as loucaras que acontecem comigo =]


quem quiser pode adc no orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=15829494502218012875&rl=t


e no msn tbm : ingrid-uckervinon@hotmial.com




apartir de hoje começo a escrever sobre minhas loucuras pelo RBD!

8 comentários:

  1. Ingrid mi baby linda... aq esta perfeito... muito lindo mesmo

    bueno mi baby aq estoy para te deja una firma i deja saludos i para decirte q eres buena onda i muy cool tkm baby besitos en s2 bye cuidate adoro-te saludos

    bueno aq dejo mios huella besos me voy bye cuidate

    ResponderExcluir
  2. agora sim um comentário descente D: Inrrim espero ver muitas trapalhadas suas aqui, afinal você é louca -Q Te amo viu !

    ResponderExcluir
  3. "uuuuuu" Amiiga adorei seu blog vo frekuentar akiee sempre falo ?
    hahaha besitos my best Uckerviñón *-----*

    ResponderExcluir
  4. ual! ja ta até salvo nos favoritos ! *-* KK' . não se pode perder nem um detalhe das '' Loucauras de Ingrid Saviñón'' nér ? - aposto qe aqi vai bombar ! \õo - sucesso aqi ein dilla meu amr ! <3'

    - tepha!

    ResponderExcluir
  5. Eu te amo mamaãe*---------*(vinicius)

    ResponderExcluir
  6. show show
    sorte aí no blog \õ/

    ResponderExcluir